Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Canção do Portão da Neve

Ir em baixo

A Canção do Portão da Neve Empty A Canção do Portão da Neve

Mensagem por Leishuck Norris em Dom Abr 05, 2020 11:55 pm

A Canção do Portão da Neve

A Canção do Portão da Neve é uma crônica que ocorre na Era dos Heróis em Westeros, após a construção da Muralha e a criação da Patrulha da Noite, nos últimos dias da Longa Noite. Os jogadores serão responsáveis pelo Portão da Neve, um posto da Patrulha na Muralha, e por sua tropa.

A progressão de personagens ocorrerá em conjunto com a progessão do Portão da Noite. Quanto mais o posto for desenvolvido, melhores serão as habilidades e os recursos das personagens. Durante as missões, os jogadores escolherão um membro da tropa, criando sua ficha para aquela missão — caso ela já não esteja pronta. Em uma nova missão, o jogador pode escolher a mesma personagem ou optar por outra, já criada ou não, cujas habilidades sejam mais adequadas para aquela nova missão.

A Longa Noite

A Longa Noite é o período de tempo em que um grande inverno caiu sobre o mundo, trazendo consigo uma terrível escuridão. Ela durou por uma geração, devastando boa parte do mundo através da fome, do frio e do terror.

Durante a Longa Noite, vindo das Terras de Sempre Inverno, ocorreu a invasão dos Outros, criaturas feéricas portando armaduras e armas de gelo, capazes de erguer os mortos dos seus túmulos.

Os Filhos das Florestas e os Primeiros Homens foram empurrados cada vez mais para o sul, mesmo lutando bravamente. Apenas a descoberta da vulnerabilidade dos Outros às armas feitas de vidro de dragão que possibilitou uma recuperação e a vitória nesse conflito, que foi chamado de Batalha da Aurora.

Ao final, Brandon Stark, ergueu uma imensa Muralha de gelo, cascalho e magia, com quinhentos quilômetros de comprimento e cem metros de altura, mantendo os Outros confinados na região além da Muralha, no extremo norte do mundo.

A Patrulha da Noite foi criada para guardar a Muralha e proteger os reinos dos Outros.

_________________
"Se o Destino for mesmo um Moinho...
Nós somos a razão que o faz se mover."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Avançamos acreditando na sua infalibilidade,
Para além de onde as forças se encontram."


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Somos todos histórias no final.
Apenas façamos com que ela seja boa."
Leishuck Norris
Leishuck Norris
Sanduíche de Presunto
Sanduíche de Presunto

Sagitário Cachorro
Mensagens : 1439
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

http://www.mundoscolidem.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum